sábado, 14 de maio de 2011

Já passou, mas durou e deixou uma marca: mágua

- " É tão ruim quando aquela pessoa desconfia da gente.. não estou falando de nenhum namorado, de  de nada desse tipo! estou falando da desconfiança de uma pessoa da família, um amigo(a), uma pessoa que você considera ou considerava fiel, leal, generosa(o).
Agora essa pessoa está abaixo de seus pensamentos quando se fala de confiança.
Mesmo sendo difícil, mesmo tendo que aturar, nunca essa pessoa confiará mais em você... não nego - sou boa de mais para perdoar quem me traiu, mas não sou besta o quanto você pensa para confiar de novo.
No caso que eu quero me referir, essa pessoa não me traiu, não mentiu para mim, não me desprezou, não me nega - não me negou...
Mas essa pessoa humilhou-me, mesmo sendo forçada(o) à considerá-la(o) especial.
Essa pessoa imagina que tudo aconteceu, mas eu teria tirado proveito se tivesse acontecido mesmo. Sei que a confiança dessa pessoa eu não tereia mais... mas também não confiarei nessa pessoa para meus pensamentos de tê-la(o) do meu lado para me ajudar."
FATO #

Nenhum comentário:

Postar um comentário